sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Avaliação Gestar II - Formador

Depoimentos professores

Depoimento 01: “Sinto muito honrada ao estar participando do programa Gestar II, foi um crescimento tão grande tanto profissional quanto pessoal. O material é riquíssimo para o desenvolvimento da aprendizagem nossa e de nossos alunos. A formadora Alécia Gonçalves Dias este nos auxiliando em tudo, nos dava apoio a cada dia e sempre nos visitava para nos ajudar nas oficinas, nos trabalhos propostos, tirava muito as nossas dúvidas nos encontros, nos proporcionou novos conhecimentos. O Gestar para mim foi uma experiência muito produtiva, deveríamos ter sempre programas como esse para nos auxiliar em novos métodos na educação”

Cursista: Lede Daiane Alves de Aquino

Depoimento 02: “O Gestar II com certeza foi e será um aprofundamento inesquecível, pois através dele obtive um aprendizado maior para os meus alunos. Os alunos ficaram mais interessados tanto na parte da leitura como na escrita. Agradeço a minha professora Alécia pela paciência, entusiasmo e responsabilidade.”

Cursista: Iêda Dias Lima

Depoimento 03: “O Gestar me proporcionou novas metodologias e práticas pedagógicas de maneira lúdica voltada sempre para a atenção do aluno. Sendo assim, chego ao final deste me sentindo mais preparada e capacitada para dar continuidade ao meu trabalho em sala. Tenho como objetivo formar cidadãos preparados para sobressair no meio social.”

Cursita: Regiane Pereira Alves

Depoimento 04: “Através do programa Gestar II pude aperfeiçoar meus conhecimentos e transmiti-los a meus alunos. Com a leitura pude viajar a mundos diferentes e fascinantes. Foi uma experiência de grande valia, pois além de estar aprendendo mais, pude conquistar novos amigos.”

Cursista: :Maria Nazaré Fernandes da Silva

Depoimento 05: “O Gestar II para mim foi muito bom, pois através dele aprendi muitas maneiras de trabalhar, o material é ótimo para a nossa prática. Foi muito proveitoso e espero poder participar de mais capacitações como essa.”

Cursita: Regina Francisca Ferreira

Depoimento 06: “Desde o inicio deste curso senti que o mesmo vinha me trazer muitos benefícios, o Gestar foi uma oportunidade de adquirir mais conhecimentos e isso é muito importante para mim como professor. A partir do momento que começamos o curso, os nossos alunos já estavam refletindo os resultados positivos. A nossa formadora Alécia foi bem objetiva com seu trabalho, apesar de ter sido muito cansativo eu a agradeço muito pelo incentivo e dedicação.”

Cursista: Zilândia Ferreira de Almeida

Depoimento 07: “O programa de acompanhamento, Gestão da Aprendizagem Escolar foi muito bom e nos incentivou muito para uma prática pedagógica diferenciada em que estimulasse os alunos a gostar de estudar. As atividades sugeridas nos AAS e nos Tps desenvolvidas em sala de aula foram muito proveitosas. A nossa formadora Alécia era muito preocupada em nos mostrar de forma clara os objetivos a serem atingidos e assim fazia com que nós buscássemos o melhor.”

Cursista: Ângela Mendes Oliveira




Nenhum comentário:

Postar um comentário